Festa Junina de Votorantim 2019

Festa Junina de Votorantim 2019 – Já temos as datas definidas para a tradicional festa do interior paulista, com uma edição totalmente inovadora para esse evento.

Realizada há mais de 100 anos, essa é uma festa popularmente conhecida e considerada uma das maiores executadas no Estado de São Paulo.

No decorrer dos anos de apresentação, muitas atrações já se apresentaram nos palcos principais da festividade. Milhares de pessoas migram todos os anos só para curtir o São João no Estado paulista.

Festa Junina de Votorantim 2019

Festa Junina de Votorantim 2019

Festa Junina Beneficente de Votorantim 2019

Considerada a maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo, a Festa Junina Beneficente de Votorantim chega a sua 104ª edição e terá 20 dias de duração. Na noite desta segunda-feira (25), a organização divulgou as novidades e atrações desta edição – que terá início em 29 de maio – durante lançamento para a imprensa. A Festa Junina é realizada por meio da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim), com organização da Viva Entretenimento e apoio da prefeitura do município.

Programação

Para garantir a diversão de quem vai prestigiar o evento, a animação por parte de artistas renomados já está garantida! Com diversos estilos musicais para agradar a todos, o intuito é tornar a Festa Junina Beneficente de Votorantim 2019 algo aconchegante e cultural, trazendo diferentes públicos:

  • Data: de 29 de maio a 23 de junho
  • Horários: segunda e terça o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta o local abre a partir das 19h, sábados, a partir das 14h, domingos, a partir das 12h.
  • Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, Votorantim/SP

Atrações Principais

A lista de shows de 2019 traz artistas de todos os gêneros no Palco Principal. A área é coberta e comporta até 20 mil pessoas. Na primeira semana as principais atrações serão: Gustavo Mioto, Henrique e Juliano, Kevinho e Ketel, além do Ferrugem. Na segunda semana, os principais shows serão: Gusttavo Lima, Luan Santana, Zé Neto e Cristiano.

As principais atrações da terceira semana serão Jota Quest, Wesley Safadão e Jorge e Mateus. E para encerrar a festa as principais atrações serão Roupa Nova, Alok e Thiaguinho. “Neste ano conseguimos concentrar todas as grandes atrações nos finais de semana a pedido do público que, com isso, conseguirá aproveitar mais o evento”, ressalta Guilherme Moron, da Viva Entretenimento.

Shows Especiais

Sucesso no ano passado, o Palco Cultura, continuará trazendo apresentações de bandas e artistas locais próximo à Praça de Alimentação das Entidades todos os dias. A organização ressalta que o objetivo é promover aqueles que movimentam o cenário musical em Votorantim e região. Em breve, a Secretaria Municipal de Cultura divulgará como será o processo de cadastramento e seleção dos artistas.

Novidades

A Praça de Alimentação – que é coberta – trará mais opções de comidas e bebidas para o público. O Parque de Diversões terá três novos brinquedos, incluindo a maior roda gigante do Brasil. A segurança continuará reforçada, com profissionais altamente treinados e câmeras de monitoramento para garantir a tranquilidade de quem estiver na festa. O Palco Cultura terá show infantil todos os domingos a partir das 17h.

Festa Junina de Votorantim de 2019

A missão da festa é fomentar ações sociais por meio das entidades e, nesta edição, 18 farão parte do evento. A presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira, explica que, além de movimentar a economia local e regional, o evento é a principal fonte de renda para muitas entidades. “Com o dinheiro arrecadado as entidades conseguem manter seus projetos sociais o ano todo. Isso não seria possível de outra forma”, complementa. Além disso, o dinheiro arrecadado com a entrada ao recinto é direcionado à Comas para trabalhos assistenciais como doação de alimentos e medicamentos.

Ingressos

Os ingressos para os shows já estão à venda através do site www.festajuninadevotorantim.com.br, com meia-entrada para estudantes a partir de R$ 10, seguindo o decreto de número 8.537 – de 5 de outubro de 2015 (lei número 12.933, de 26 de dezembro de 2013) – com 40% da cota de ingressos disponíveis para este público. Idosos, PNE (pessoas com necessidades especiais) e crianças abaixo de 8 anos não pagam.

Facebook: https://www.facebook.com/festajuninavotorantimoficial/

Informações: (15) 98800-2222