Rodeio de Piracicaba 2017

O Rodeio de Piracicaba, também conhecido como Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba é um evento tradicional considerado parte da cultura da região.

Ele acontece há mais de 20 anos e reúne pessoas de todas as idades e estados do país, que buscam por atrações musicais com shows dos cantores e bandas mais famosas do Brasil, além de uma programação especial que une a emoção de um rodeio, delícias e comidas típicas e muito mais.

O evento dura cerca de 8 dias e as principais atrações são alocadas nos finais de semana, para que um número cada vez maior de visitantes possa aproveitar os momentos especiais. A cada edição, o Rodeio de Piracicaba bate recordes de público e de animação. A média dos últimos eventos realizados chegou a aproximadamente 100 mil pessoas por dia, que se revezavam entre os momentos nos shows, rodeios, danceterias e uma praça de alimentação completa.

rodeio de piracicaba 2017 festa do peao

Rodeio de Piracicaba 2017

Rodeio de Piracicaba 2017

Para quem adora uma festa, muita alegria e animação, o Rodeio de Piracicaba 2017 é o local ideal. Frequentado por um público bastante diverso, reúne tanto os jovens em busca de diversão e paquera, quanto também famílias inteiras que se interessam por atrações tradicionais como o rodeio ou desejam passar um bom tempo experimentando delícias exclusivas.

Os organizadores se esforçam para agradar a todos os públicos. Para quem quer ficar pertinho das atrações musicais, são preparados ambientes VIP com direito a open bar e conforto para abrigar um grande número de amigos. Para quem não consegue ficar parado, os ingressos de pista são os mais indicados, já que permitem que aproveite os shows e ainda transite entre os diversos ambientes que fazem parte do evento.

Os locais que recebem o Rodeio de Piracicaba são escolhidos com o melhor cuidado para garantir fácil acesso, conforto e comodidade. Há sempre um espaço dedicado para o estacionamento de milhares de carros, que ficam protegidos enquanto seus proprietários se divertem.

Onde comprar os ingressos

Para garantir uma maior comodidade e segurança, os ingressos do Rodeio de Piracicaba são vendidos somente em alguns pontos de venda oficiais. Para evitar problemas, procure sempre adquirir os ingressos nos locais indicados pela organização. Para mais informações, acesso o site oficial da Festa do Peão de Piracicaba 2017.

Menores de idade não podem entrar na festa desacompanhados de um adulto responsável.

Segurança em primeiro lugar

Para que a festa seja o palco de somente lembranças boas, os organizadores do Rodeio de Piracicaba 2017 investem alto na proteção e na segurança de todos os visitantes. A festa é sempre protegida por seguranças particulares e por um módulo da Polícia Militar. Além disso, sempre haverá a presença de ambulâncias para emergências.

Para garantir que o momento seja de pura diversão, indica-se que os adultos fiquem sempre junto de crianças e que bebês fiquem de preferência, no colo dos pais. Evite falar ao celular durante os shows e rodeios e mantenha pertences pessoais e carteiras sempre protegidas.

Para fechar com chave de ouro, se beber, não dirija. Prefira utilizar táxis, presentes nas redondezas.

*Evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/181437775667746/