Festa do Frango de Pereiras 2017

Eis uma das festas mais tradicionais do interior do Estado de São Paulo. A Festa do Frango de Pereiras 2017 está prevista para acontecer no mês de agosto, nos dias 10 e 14. A festa existe em comemoração às aves de corte, que é uma verdadeira especialidade da região.

Durante os quatro dias de evento, espera-se que sejam consumidas duas toneladas de carne nos mais diferentes pratos culinários. Só em mingau de milho com molho de frango, por exemplo, serão produzidos mais de três mil pratos. Fora isso, você ainda poderá se deliciar com coxinhas de frango, espetinhos de frango empanado, frango a passarinho e cuscuz de frango.

festa do frango de pereiras shows ingressos programacao

Festa do Frango de Pereiras 2017

Festa do Frango de Pereiras 2017

Mais de 40 voluntários ficam na cozinha para preparar as comidas típicas e deliciosas da Festa do Frango de Pereiras. A cozinheira responsável comenta que os trabalhos de preparação para a festa começam dois meses antes da realização desta, com a elaboração do cardápio ofertado e a contratação das pessoas para trabalhar na festa.

Nas barraquinhas da praça de alimentação da Festa do Frango de Pereiras, os visitantes ainda podem encontrar outras opções gastronômicas, como lanches de pernil ou calabresa, além de bebidas típicas dessa época do ano, como quentão e vinho quente.

Para o público infantil, brinquedos como touro mecânico, pula-pula, entre outros, ficarão a disposição, garantindo a diversão de quem passar por lá.

Programação da Festa do Frango Pereiras 2017

A festa de peão também está garantida! Para animar quem for prestigiar o evento, DJ’s tocarão no evento o melhor do funk, sertanejo, eletrônico e pop rock mundial. Outros nomes como Michel Vieira, Lucas e João Pedro e Dr Jack também estarão lá para garantir boa música aos visitantes. Haverá o tradicional encontro de cavaleiros.

Devido à mudança feita na data da Festa do Frango de Pereiras 2017 (que iria acontecer em junho e passou para o mês de agosto), não se sabe ao certo os dias em que cada um dos artistas irão se apresentar.

O plantão de vendas, bem como o canal de informações para o Rodeio Profissional e Exposição de Agronegócio, basta ligar no telefone: (14) 3888-1904. O camarote custará (em média) R$ 600,00 reais, comportando até 10 pessoas. Já o camarote avulso sairá por R$ 60,00. Ponto de venda: Dolce Vita Pereiras.