Boituvana: Rodeio de Boituva 2017

Boituvana 2017 – Chega uma época do ano em que se iniciam as temporadas de rodeios. E esse costuma ser o tempo preferido daqueles que adotaram o sertanejo não só como uma preferência musical, mas como um estilo de vida.

E no meio desse verdadeiro “circuito” para aqueles que não abrem mão de sair da sua cidade para apreciar um belo rodeio, acompanhado de shows, está a Boituvana, realizada anualmente na cidade de Boituva (SP).

O evento normalmente ocorre no mês de setembro e caminha para a sua 26º edição, e costuma ser realizado no Portal Castello Branco, importante ponto da cidade.

boituvana rodeio de boituva festa do peao

Boituvana 2017 – Rodeio de Boituva

Boituvana 2017 – Rodeio de Boituva

A próxima edição da Boituvana promete ser ainda mais badalada que os eventos anteriores, que já contou com nomes como Edson & Hudson, Fernando & Sorocaba e Capital Inicial, dentre outros.

Para 2017, espera-se a presença de grandes nomes da música sertaneja, como Pedro Paulo & Alex, Matogrosso & Mathias, Humberto & Ronaldo, dentre outros. Apesar de ser uma festa tipicamente da comunidade sertaneja, os shows costumam mesclar algumas atrações diferenciadas para atrair um público ainda maior.

E a combinação, ao que tudo indica, vem funcionando. O Rodeio de Boituva atrai, a cada edição, mais pessoas vindas de diversas cidades para curtir a festa em Boituva.

Para os que são adeptos a rodeios, há um leque muito variado de opções. Afinal, a temporada continua e é por isso que a administração do evento na cidade faz questão de oferecer ao público shows de excelente qualidade e um ambiente agradável e aconchegante.

Não é à toa que o Rodeio de Boituva tem sido a opção para aqueles que buscam alternativas ao bom e velho Barretos, ou mesmo os que fazem praticamente uma viagem por mês, numa espécie de circuito onde, quanto mais rodeios conseguirem frequentar, melhor. Há pessoas para as quais isso representa um verdadeiro status!

Independentemente de qual seja o seu caso, ainda dá tempo de se programar para visitar a próxima edição da Boituvana e ainda aproveitar os dias na cidade para ver o que o local tem a oferecer de melhor aos turistas que os escolhem como destino para a próxima festa sertaneja.

Para ver a programação completa da Boituvana 2017, clique aqui.